29 abril 2014

Competição+Video


Olá garotas, Tudo bem com vocês ? Eu acho que não depois daquela briga feia quem iria ficar bem ;( .Bom não quero falar mais disso isso é passado! Hoje estou aqui com uma competição bem legal para vocês e eu vou mostrar como funciona.

Como funciona :

1- Vocês vão falar no comentário como vocês conheceu o Stardoll.com e o Stardoll Looks  Dc.

2- A frase mais legal ganha esses prêmios abaixo : 


(Créditos : Truquesstardollhoje).


E para finalizar estou aqui com o video Como eu disse cada postagem que eu postar vou colocar um video ! 

Skillet - Awake and Alive ( Amo essa banda *=* )



Tchau Galera >.< ♥

14 comentários:

Unknown disse...

Bem e eu conhecia o Stardoll.com faz mais achei chato e parei de jogar...passou alguns anos e eu voltei a jogar hoje sou viciada <3 Acho o Stardoll muito legal!
E esse blog (lindo,perfeito,maravilhoso) eu conheci por causa que eu estava no Google e pesquisei como ganhar coisas gratis no Stardoll daí achei o blog me interessei e hoje acompanho TUDINHO do blog todos os dias....nas competições.... =) Essa é minha história,espero que gostem!

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história ;) nº 1

Unknown disse...

Obg.....Aliás o resultado sai quando?

Unknown disse...

Eu conheci o Stardoll por meio de uma amiga da escola que disse que tinha achado um jogo de moda e maquiagem, e eu amo jogos assim, então eu entrei no stardoll e simplesmente me apaixonei pelo jogo.
O blog eu não me lembro direito, mas acho que foi por um comentário no meu GB dizendo para eu visitar o blog. Eu visitei, gostei, me inscrevi para ser postadora, e aqui estou eu ;)

Anônimo disse...

o Stardoll eu conheci pelo chrome store, dai me apaixonei pela fota de capa, ai entrei no jogo, criei variaas contasss que viraram bugs, sei lá, ai olhei e vi que tinha como COMPRAR ROUPAS, eu adoro comprar, e atée hoje tou lá, todos os dias eu entro e não canso de criar looks, entrar em festa, criar desings e etc

o blog eu conheci, por uma doll que eu viisitei e vi o link do blog na apre dela e copie o URl no treco de pesquisar e me apaixonei pelo blog vendo um monte novidades incriveis, looks lindos, dicas dahora e coisas gratis

Unknown disse...

esse comentario eu que fiz pelo computador do meu pai tá, acabei de me logar no meu notebook só pra avisar ok kk

F.Jessie Stardoll disse...

O resultado sairá na Sexta-Feira aguardem :)

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história :) n° 2 O resultado sai Sexta-Feira .

Sávia Andrade disse...

Acho que foi o Stardoll que me achou na verdade... Eu abri meu e-mail, e encontrei uma mensagem do Stardoll, fazendo propaganda e pedindo pra mim me inscrever, daí eu entrei, me inscrevi e me apaixonei, sério, o Stardoll fez muito bem em me enviar aquela mensagem haha.

Eu encontrei o blog, acessando a doll da debbyeFacinante, vi na apresentação dela o link do blog, entrei e pireeeei! Ainda mais quando achei a página Seja Postadora, ai que eu pirei mesmo haha! Além das competições que haviam quase toda semana!

Beijos ♥

Larissa disse...

Conheci o stardoll , quando procurava um jogo legal de moda ♥ amo jogos de moda ♥ , ai pesquisando , pesquisando , até que achei !! No começo eu não me interessei muito e parei de jogar , oque fez com que eu esquece o nome e a senha da minha doll antiga , mas depois de um tempo voltei a jogar por influencia de amigas que também jogavam , depois de um tempo parei de jogar de novo ^^ mas depois vi que esse sim era um jogo perfeito , com tudo que eu procurava , tudo de moda maquiagem enfim ... E hoje eu estou aqui ♥ !!

O Blog eu conheci pela BiaAlencarDiva ( eu acho ) acho que foi um mensagem que ela me mandou , ai eu fui vendo os posts , o blog crescendo mais e mais ... novas postadoras chegando até que um dia resolvi me inscrever para me tornar um postadora do blog ♥♥ E hoje eu estou aqui como postadora !!

Beijokas ♥

( Para quem não sabe eu sou a lariquetee , viu !! )

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história ;) nº2

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história ;) nº 3 (Qual é o nome da sua doll ? )

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história ;) nº 4

F.Jessie Stardoll disse...

Amei sua história ;) nº 5